Nova identidade com pezinho no nordeste
As duas unidades da Bodegaia, na Pompeia e no Centro de Santos, já são velhas conhecidas dos santistas, turistas e moradores de outras cidades da Baixada Santista. A primeira completa, em setembro, 10 anos, na esquina das ruas República Argentina e Ceará e a caçula, na rua Quinze de Novembro, completou cinco anos em junho.
A unidade da Pompeia é point de encontro dos amigos para o happy hour e, claro, reúne também aqueles que buscam boa gastronomia e as criações exclusivas da casa, todas com o toque do proprietário e chef Manoel Gaia.
No centro, o foco são os trabalhadores daquela região que não abrem mão de uma boa refeição durante a semana, mas também já virou tradição aos sábados, com a famosa feijoada com música ao vivo, que toma conta da calçada da ‘quinze’ e nos happy hours de quinta e sexta, com a volta do projeto Happy Centro, da Prefeitura de Santos.
A novidade é que para comemorar o aniversário das duas casas, as Bodegaias vão ganhar nova roupagem e assumir, de vez, a culinária brasileira com forte tendência nordestina. Quem frequenta qualquer uma das duas sabe que já existe um pezinho no Nordeste em alguns pratos de sucesso dos dois endereços. Mas agora, além de novas receitas no cardápio, os ambientes também ganham um toque arretado, com a temática cordel. A transformação já começou e quem for na unidade do Centro já vai perceber isso.
Gaia garante que houve uma preocupação com as cores utilizadas na decoração e nos utensílios, nos adesivos e na disposição do espaço para que ficasse o mais próximo possível da nova identidade. ‘Até o nosso logotipo vai mudar, além da apresentação dos pratos. Também estamos aperfeiçoando o nosso atendimento, pois a ideia é que tenhamos uma gastronomia brasileira com serviço de qualidade’, afirma o chef.