Festa das Crianças no espaço Bangalô

Festa inclui lançamento de livro infantil e muito mais

No dia 6/10, das 12h às 20h, o espaço Bangalô será palco de uma incrível festa para comemorar o Dia das Crianças. A ideia é unir diversão e cultura em diferentes atividades. O evento é gratuito.

O grande destaque do evento é o lançamento do livro “Joãozinho e a Estrela Guia”, que conta a história do pequeno menino sonhador. O autor, Fabiano Santos, estará no evento para autografar e apresentar sua obra. As ilustrações do livro foram feitas pela santista Ornella Flandoli.

Além do lançamento, a tarde será repleta de música, oficinas, performances, gastronomia e muitos expositores criativos. Toda a família é bem-vinda, mas as atividades tem foco em fortalecer os vínculos familiares e afetivos com crianças e pré-adolescentes.

Entre as atividades, está a oficina de reciclagem ecológica, com a educadora Elizabeth Oliveira; apresentação do Coral Infatil Univozes, do Colégio Universitas; desfile com as crianças do Projeto Luzes da Vila, do Morro do São Bento; modelagem de argila com Lia Junqueira e Selma Fukai; apresentação do Trio Nós; e exposição das obras das artistas Cristina Coelho, Alê Spinelli, Ornella Flandoli e Eliége Ribeiro.