Quarta-feira tem Crepe do Bem na Creperia da Praia

Nada melhor que ajudar aqueles que precisam e ainda comer bem. E agora, toda primeira quarta-feira do mês é dia de Crepe do Bem na Creperia da Praia.

Nos dias em questão, metade da renda obtida com a venda do Crepe Tocantins será revertida em prol dos projetos da Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil (Abraccii) de Santos. A ação vale para as duas unidades da creperia, no Canal 3 e na Ponta da Praia.

O Crepe Tocantins é o mais vendido da Creperia da Praia. A receita leva requeijão, mussarela, alho poró, brócolis, tomate e orégano. O cliente também pode optar pelo tipo de massa: tradicional (farinha de trigo, ovos e leite) ou nas versões veganas e integrais, feitas com farinha integral e água no lugar do leite.

A Abraccii é uma instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes (até 17 anos) acometidas pelo câncer, prestando assistência através de doações de cestas básicas, suplementos alimentares, fraldas, entre outros itens.

Segundo o diretor de relações públicas da entidade, Raphael Diegues, os recursos serão destinados para as despesas operacionais da casa, como aquisição de mobiliário, alimentos e pagamentos diversos. “Estamos muito contentes com essa parceria, pois veio em uma hora importante, quando estamos iniciando nossa operação com a casa de apoio e, assim, tentando suprimir as despesas que são sempre grandes neste início de ano”, afirma.

A Abraccii fundou recentemente a primeira Casa de Apoio e Hospedagem da região, onde pacientes e mães têm à disposição um lugar confortável e com atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. Com o local, essas pessoas estão podendo se hospedar durante a noite ou descansar, para depois retornarem aos seus lares.

A Creperia da Praia Unidade Gonzaga fica na Avenida Washington Luiz, 572, e a Unidade Ponta da Praia na Avenida General San Martin, 138. Mais informações pelo telefone (13) 3284-3229.