O 10º Prêmio Eletromidia Litoral SP acontece na próxima sexta (11), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube
Com foco na boa comunicação para retomada dos negócios, o Prêmio Eletromidia Litoral SP traz a palestra de Igor Puga, chief Marketing Officer do Santander, considerado um dos melhores diretores de marketing do país, e, pela primeira vez, terá uma transmissão ao vivo pelo Youtube.
Este ano, a tradicional premiação completa 10 anos, e será realizada no Bourbon Santos Hotel, em Santos (SP), num formato híbrido, com poucos convidados presenciais. O evento segue mobilizando a comunidade para ajudar a Casa da Esperança de Santos, e as doações podem ser feitas via QR Code que está no site do Prêmio: http://www.premioeletromidia.com.br.
O Prêmio Eletromidia
A iniciativa elege as melhores campanhas publicitárias do ano, incentivando o mercado publicitário numa saudável disputa criativa. As peças publicitárias que concorrem ao Prêmio foram veiculadas nas telas da rede Eletromidia Litoral SP.
Nesta edição, o Prêmio Eletromidia Litoral SP destaca a importância da boa comunicação como o apoio indispensável na retomada dos negócios.
“Este ano, a comunicação ganhou um papel ainda mais importante por conta do distanciamento. As empresas que souberam trabalhar sua marca com criatividade não apenas superaram os desafios, como conquistaram posição de destaque. É a boa comunicação que procuramos valorizar com o evento”
afirma Caio Magenta, diretor da Eletromidia no Litoral de São Paulo.
O prêmio também conta com as categorias Ativação, em que os concorrentes poderão explorar ações promocionais que vão além dos monitores e Voto Popular, com voto dos internautas pelo site do Prêmio até o dia 2/12.
Sobre Igor Puga
Igor Puga é jornalista pós-graduado em Estatística. Passou por agências de Publicidade como PUBLICIS, JWT, AFRICA. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil e antes de assumir como CMO do Santander, desempenhava a função de vice-presidente de Inovação da DM9.
Foi o mais jovem indicado ao Caboré entre todas as edições, além de ter sido o primeiro Young Lions de Mídia brasileiro no festival de Cannes. Já presidiu o júri de Cyber no El Sol e foi membro do júri em festivais como NY, Londres, Clio e Cannes.
Foi escolhido como profissional de digital do ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda, também ficou entre os 10 publicitários mais lembrados do país pela pesquisa Agency Scope do grupo Consultores. Em dezembro, recebeu o Prêmio Caboré na categoria, Profissional de Marketing, de 2019.
Ajude a Casa da Esperança
Fundada em 24 de julho de 1957, a Casa da Esperança de Santos tem por objetivo a habilitação/reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, por meio de tratamento prestado por sua equipe médico-terapêutica multidisciplinar.
Acolhe também os responsáveis pelos pacientes por meio de programa de apoio e incentivo à geração de renda.
Saiba mais em: https://www.casadaesperancadesantos.org/