A Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT) lançou a marca turística 'Santos Lovers' para convidar os santistas a declararem a paixão pela Cidade
A nova marca foi lançada em homenagem ao aniversário de Santos, no dia 26 de janeiro e busca representar o sentimento de cada cidadão por Santos. A ação convida moradores, turistas, visitantes e quem mais gostar de Santos para deixar registrado esse amor em forma de mensagem no santoslovers.com.br.
Além de incentivar as vocações turística, histórica e cultural de Santos, que completa 475 anos de fundação, a nova campanha da APT quer resgatar o orgulho de ser santista, seja de nascimento ou de coração.
“Pensamos na Santos Lovers como uma identidade própria para eternizar a paixão por Santos, como forma de evidenciar o quanto gostamos de Santos e de ser santista. Santos Lovers é um conceito, um estilo de vida. Cada um tem seu jeito de ser Santos Lovers e achamos que isso merece ser destacado, eternizado. É só entrar no site e dizer o que te faz um Santos Lover”, explica o presidente da APT, Eduardo Silveira.
Para ele, quem é Santos Lovers valoriza a cultura, história, o passado e presente da Cidade, mas também está de olho no futuro, no desenvolvimento e crescimento de Santos, sempre ostentando esse amor pelo município e seus diferenciais.
De olho no público jovem, essa nova campanha da APT aposta na interação promovida pelas redes sociais. Além do site, a ação de marketing turístico conta com o perfil @santoslovers_ no Instagram, para a participação ativa, seja postando fotos e usando a #SantosLovers ou enviando as imagens para serem postadas com a #SantosLovers.