Escrito por 09:10 Tá sabendo? Views: 0

Cursos gratuitos de informática e produção de chocolate nas Vilas Criativas de Santos

As aulas acontecerão entre 31 de março e 15 de abril

Quem deseja aprender a produzir chocolates artesanais ou iniciar no mundo da informática tem uma nova oportunidade em Santos.

Atualizada em 26.03.2025

As Vilas Criativas da cidade abriram inscrições para cursos gratuitos de Chocolateria e Informática Básica, que serão realizados entre os dias 31 de março e 15 de abril.

A oficina de Chocolateria será ministrada na Vila Criativa da Penha (R. Brigadeiro Newton Braga, 39, Saboó) e oferecerá 20 vagas. As aulas acontecerão das 13h às 18h, proporcionando aos participantes a chance de dominar técnicas de produção de chocolates artesanais.

Já o curso de Informática Básica será realizado na Vila Criativa da Vila Nova (Praça Rui Coutinho s/nº, Paquetá) e contará com 16 vagas. As aulas ocorrerão das 14h às 19h e são voltadas para quem deseja aprender noções essenciais do uso do computador no dia a dia.

Os interessados devem se inscrever presencialmente até o dia 28 de março nas respectivas Vilas Criativas, levando RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Fechar