O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil - lança uma nova promoção mensal em parceria com o Instituto da Criança
Todo dia 26 de cada mês, o cliente que quiser ajudar poderá pedir o “Combo solidário”: na compra de um Yakisoba Grande mais uma porção de rolinhos primavera, o cliente recebe 10% de desconto e parte do valor arrecadado será doado para o instituto que atende crianças carentes.
“Essa ação tem como inspiração a campanha “Gnocchi da Fortuna”, já consolidada em outra marca do Grupo Trigo, o Spoleto, que também ajuda esse instituto tão reconhecido. A marca quer se aproximar, cada vez mais, com as pautas que são importantes para o desenvolvimento da sociedade.”, diz Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.
A campanha acontecerá em todos os canais oficiais da rede (site, aplicativo, whatsapp, telefone e restaurante). Vale ressaltar que a marca também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.chinainbox.com.br/nossaslojas.
O China in Box fica na Rua Tolentino Filgueiras, 54 no Gonzaga (Via Gastronômica) e funciona de segunda a quinta e domingo, das 11 às 15h e das 18 às 23h. Sexta e sábado, das 11 às 15h e das 18 à meia noite. Delivery todos os dias, das 11 às 23h.
Sobre o Instituto da Criança
O Instituto da Criança tem como propósito, inspirar a solidariedade para transformar vidas, promovendo assim o desenvolvimento humano, com a visão de ser referência da desigualdade social, acreditando no improvável, no poder da gratidão, união entre pessoas e atuação com transparência. Por meio do investimento social privado e da gestão de projetos, a organização inspira a prática da solidariedade.