Santos recebe até o dia 26 de janeiro o espetáculo circense de rua ‘Ôtovinu’, comandado pelo artista Paulo Galindo, conhecido como Palhaço Fusquinha.
Atualizada em 14.01.2025
A apresentação, que está em cartaz há 11 anos e já passou por cidades no Brasil e no exterior, como Bolívia, Argentina, Portugal e Espanha, chegando ao Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), na orla da praia do José Menino.
“É um espetáculo super interativo, com muita brincadeira, perguntas e respostas, onde toda a família pode participar. E estamos num espaço super bacana, com lugar para sentar, ao lado do parquinho e do Museu do Surfe. Estou muito feliz de trazer o espetáculo a Santos”, comenta Paulo Galindo.
As apresentações acontecem diariamente, sempre a partir das 18h30, com sessões também às 20 horas. Durante os 35 minutos de duração, o público pode se encantar com a comicidade e os números de malabarismo com fogo e bolas de futebol, em um cenário de encher os olhos, ao ar livre.
Acesso gratuito e incentivo à cidadania
Além de democratizar o acesso à cultura, o espetáculo promove o estímulo à criatividade e ao convívio em família. O projeto é independente e funciona com o sistema de contribuição voluntária ‘no chapéu’, incentivando um ato de cidadania em prol da arte circense.
A classificação é livre e a diversão está garantida para todas as idades. O evento também oferece estrutura com bancos próximos ao local e é rodeado por outras atrações como o parquinho infantil e o Museu do Surfe. Em caso de chuva, a programação pode sofrer alterações.
O Espetáculo ‘Ôtovinu – arte circense de rua’ acontece diariamente, até 26 de janeiro, com sessões às 18h30 e às 20 horas, no Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), orla da praia do bairro José Menino/Santos, com entrada gratuita
Foto: Divulgação/Espetáculo Ôtavinu