O clima de festa junina vai tomar conta da Praça do Aquário Municipal de Santos neste fim de semana, dias 28 e 29 de junho, com a 1ª edição do Arraiá Criativo do Aquário.
Atualizada em 27.06.2025
Promovido pelo Gran Bazar, com apoio da Prefeitura, o evento acontece das 11h às 21h, com entrada gratuita e programação para todas as idades.
A programação inclui gastronomia típica, quadrilhas profissionais, apresentações musicais e brincadeiras tradicionais. No sábado (28), a quadrilha Junina São Pedro se apresenta às 18h, seguida do show do cantor João Romualdo, às 19h.
Já no domingo (29), a Junina Tradição sobe ao palco às 17h e João Romualdo volta às 14h. O DJ Fábio Herdy anima os dois dias com sets especiais durante todo o evento.
Quem quiser aprender a dançar forró poderá participar das aulas gratuitas comandadas pelo professor Márcio Roberto, da escola Aerodança, sempre às 15h.
Para as crianças, o arraiá terá um espaço exclusivo com diversas atividades. No sábado, a partir das 14h, haverá encontro com os personagens Chico Bento e Rosinha, da Turma da Mônica. Em ambos os dias, das 13h às 18h, haverá maquiagem artística, escultura em balões e brincadeiras típicas. O evento também é pet friendly, permitindo a entrada de animais de estimação.
O Arraiá Criativo do Aquário -Gran Bazar acontece nos dias 28 e 29 de junho, na Praça do Aquário Municipal de Santos (Av. Bartholomeu de Gusmão, s/nº – Ponta da Praia/Santos), das 11h às 21h, com entrada gratuita.
Foto: Divulgação