A cantora e compositora Monna homenageia Gal Costa no show 'Nossa Voz - tributo à Gal Costa', celebrando os 78 anos que ela completaria no dia 26 de setembro
O espetáculo acontece no Teatro Guarany, no sábado (30), a partir das 20h, com ingressos já no segundo lote (R$ 40 + taxa) no Sympla.
Monna aposta nas canções que influenciaram a sua trajetória no canto e nas memórias pessoais: “Seria impossível atender a todos os clássicos, mas decidi colocar o coração pra conduzir essas lembranças: Gal foi a cantora que me inspirou e me ensinou muito do que apresento hoje, sobretudo como cantora de música popular brasileira, em não se prender a nenhum estilo musical propriamente, mas sempre fomentar o Brasil que temos de melhor”.
Novidades no palco
Além dos grandes sucessos como Dom de iludir e Caminhos do mar, que embalaram um público que esgotou os ingressos da primeira edição deste show em abril, Monna promete novidades para essa apresentação. Entre elas está o fato de levar ao palco sua competência como instrumentista. “Tocar e cantar está na minha linguagem porque foi assim que eu comecei. É importante que eu não me perca disso. Escolhi três canções lindas para fazer voz e piano, instrumento que me acompanha desde o primeiro contato com a música, aos nove anos de idade”.
Nossa voz tem arranjos de Theo Cancello e Ugo Castro Alves, com direção geral da própria cantora.
Fotos: Thiago Cunha