Com o tema '50 anos de Stonewall: viver! amar! lutar!', acontece no próximo domingo, 29 de setembro, a 2ª Parada do Orgulho LGBT de Santos.
A edição do ano passado reuniu mais de 2 mil pessoas no centro de Santos e o objetivo da organização esse ano é ultrapassar este público. A Parada LGBT de Santos integra a VIII Semana da Diversidade Sexual, que já começou na segunda-feria, 23, com uma programação que percorre toda a semana.
Sobre a 2ª Parada do Orgulho LGBT de Santos
A concentração acontece ao meio-dia, na Praça José Bonifácio, e o roteiro segue pela Rua Braz Cubas, Avenida João Pessoa e Rua Dom Pedro II, até chegar na Praça Mauá, onde acontecem os shows. Tem muita festa até às 21h, mas vale lembrar que a Parada do Orgulho LGBT é, sobretudo, um momento para se celebrar a vida, o amor, o respeito e a igualdade.
A apresentação é da drag queen Tchaka, que também apresentou a Parada de São Paulo este ano. Além dela, mais de 10 drags já confirmaram participação, além dos DJs Lucas Medeiros e Caio Dogão, e as performances da Equipe Strutura Fit, Artista Audaz, Gabriel Anjos e Leci Brandão Cover.