O novo menu do Madê
A busca pelo simples, dos preparos à lenha e a valorização dos pequenos produtores locais e do máximo aproveitamento dos insumos são alguns dos diferenciais da casa, que, claro, refletem nos pratos. O novo menu do Madê reforça a fusão de uma culinária com influência internacional com aquele gostinho de comida de casa de vó, resultando em pratos com pouca manipulação, preparo rápido e ingredientes sazonais.
Entre as novidades, estão a Burrata Especial do Madê (recheada com coalhada seca, servida com foccacia de fermentação natural e um mix de tomates em várias texturas) e o Tonno Crudo (cortes tipo sashimi de atum de pesca por espinhão. Acompanha bagna cauda, limão cravo, azeite italiano e lascas de avelã).
Também no menu de entrada estão a Coxinha do Madê (tulipinha de frango orgânico empanada em forma de coxinha acompanhada de geleia de pimenta), que reforça o tom de uma comida simples, mas com personalidade, e o Fish Tacos (com pão de folha, iscas de peixe crocante, guacamole, sour cream e chipotle artesanais).
Entre os principais, o exclusivo Tuna Wellington (feito com atum, crosta de castanhas e taioba. Tudo envolvido em massa folhada, com bechamel de castanhas e batata frita com nori) e a Costela na brasa (assada lentamente com molho de catuaba, chimichurri e batata doce na brasa, em edição limitada). O menu de sobremesas traz pastéis de nata, assados na brasa e na hora.