O concurso Menu nome virou pizza
No ato da inscrição, os candidatos devem selecionar no máximo cinco ingredientes para a cobertura, de uma lista de alimentos pré-selecionados pela organização. Além disso, o participante poderá escolher um ingrediente extra, e também deve descrever o modo de preparo e a montagem.
Dezesseis pizzas serão selecionadas e participarão das semifinais na unidade Kokimbos do Boqueirão, nos dias 15 e 17 de outubro. Cada competidor selecionado contará com 20 minutos para mostrar sua criatividade e talento. Não será necessário fazer a massa ou fornear, pois haverá ajuda de profissionais da casa.
Das 16 receitas pre-selecionadas, 12 serão escolhidas por um júri técnico e 4 pelo voto popular. Ao final, serão selecionadas sete receitas para a finalíssima, no dia 11 de novembro, a partir das 18 horas, no Espaço Plataforma, em São Vicente. Cada finalista irá preparar suas criações para sete jurados, que irão acompanhar o preparo e analisar aroma, sabor, preparo, apresentação e originalidade.
O concurso premiará os 7 finalistas com um chapéu de pizzaiolo, um avental, um vale-pizza e outros brindes. Os três primeiros colocados receberão troféus, inclusão do nome da pizza no cardápio por no mínimo 6 meses e premiação a seguir:
1º lugar: 1 ano de pizza grátis (24 vales) + brinde dos patrocinadores | 2º lugar: 6 meses de pizza grátis (12 vales) + brinde dos patrocinadores | 3º lugar: 3 meses de pizza grátis (6 vales) + brinde.