O Grupo Hideout marca presença mais uma vez na Negroni Week, de 22 a 28 de setembro, o festival mundial dedicado a um dos coquetéis mais icônicos da coquetelaria.
Atualizada em 17.09.2025
O Hideout Speakeasy e o Hideout Fizz irão movimentar a cena santista com menus autorais, brindes, festas exclusivas e uma homenagem inédita a personagens femininas que marcaram a história do cinema.
A programação começa na semana anterior, até 21 de setembro, com uma ação especial no Speakeasy: a cada dois Negronis tradicionais pedidos, os clientes ganham um brinde exclusivo. Já a partir do dia 22, o bar lança um menu com 12 versões autorais inspiradas em mulheres icônicas das telas, entre elas Leia Organa, Dora, Trinity, Barbie, Bruna Surfistinha e Eunice Paiva.
No Hideout Fizz, localizado no rooftop do Comfort Hotel, na Ponta da Praia, o público poderá experimentar duas criações inéditas e frisantes, inspiradas no Negroni Sbagliato. Assim, os dois endereços do grupo se unem novamente em torno de um dos drinques mais tradicionais, reforçando o protagonismo de Santos no circuito nacional da coquetelaria.
Durante toda a Negroni Week, os clientes que consumirem dois drinques recebem brindes especiais, e quem completar o circuito dos 14 Negronis (12 no Speakeasy e 2 no Fizz) garante acesso a uma festa de encerramento exclusiva.
A abertura oficial acontece em 22 de setembro, em um evento fechado no Speakeasy para convidados, imprensa e membros do Clube Hideout, com welcome drink, flash tattoo e surpresas. Já o encerramento, no dia 28, será em grande estilo no Cine Roxy, que abre suas portas para uma festa inédita com DJ, sorteios e drinques, transformando a sala de cinema em balada.
O Hideout Speakeasy está localizado na R. Bahia, 116, no Gonzaga, com funcionamento de terça a quinta, das 19h à 1h; Sexta e sábado, das 19h às 2h. As reservas podem ser feitas clicando aqui.
O Hideout Fizz está localizado na Av. Rei Alberto I, 177, na Ponta da Praia, com funcionamento de segunda a sexta, das 18h à meia-noite; Sábado, das 17h à meia-noite e Domingo, das 17h às 22h. As reservas podem ser feitas clicando aqui.
Foto: Ricardo Tuka