O Café Carioca estreia nesta segunda (19) o Samba pro Trabalhador, inspirado no famoso Samba do Trabalhador, que acontece no Rio de Janeiro, comandado pelo mestre Moacyr Luz
Famoso pelos pastéis de recheios cremosos, o bolinho de bacalhau e o chopp sempre gelado, o Café Carioca se propõe ao desafio de trazer vida ao Centro Histórico de Santos, impulsionando a revitalização e criando espaços para atrair público para pulsar o comércio do bairro.
A primeira edição do ‘Samba pro Trabalhador’ acontece nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 17h, com uma tradicional roda de samba na madeira com Edirley Fernandes. A iniciativa é um convite para a grande massa de trabalhadores que trabalha aos finais de semana e tem sua folga semanal na segunda-feira. Mas não só para eles. É garantia certa pra quem quer sair do trabalho e esticar um happy hour pra começar a semana em alto astral.
A casa funcionará até 21h30, com entrada é franca e sem cobrança de couvert artístico. A ideia é levar diferentes convidados do universo do samba regularmente, em participações especiais, fortalecendo uma das mais genuínas, populares e democráticas manifestações culturais do País.
Novidade no menu do Carioca
Para quem for prestigiar a boa dica é pedir o novo sabor de pastel da casa: camarão especial (recheio de camarões e opção de combinação com mussarela e catupiry).
O Café Carioca fica na Praça Mauá, 1. As novidades podem ser conferidas no Instagram @cafecarioca, onde também será divulgada toda programação que está sendo preparada para novembro, mês do aniversário de 85 anos.