A 13ª edição uniu o trabalho de mãos talentosas e, é claro, super 013.
Quando essa edição comemorativa da Revista Nove começou a ganhar corpo, entendemos que um projeto tão especial merecia ter uma identidade própria. Mas, claro, que essa tal identidade deveria estar conectada com o histórico da revista, com tudo aquilo que acreditamos e que você espera.
Esse caminhar que já soma três anos, 12 edições impressas e mais de mil publicações no portal www.revistanove.com.br fez com que a Nove desenvolvesse muitas peculiaridades: o visual exclusivíssimo; conteúdo inédito e bem trabalhado; projeto editorial diferenciado, além da conquista de um público exigente e cativo.
Essa trajetória nos colocou em contato com a imensa gama de talentos nas mais diversas artes. Se temos tanta gente com talento por aqui, nada mais justo que nossa capa ganhasse a assinatura de um desses mestres.
E, então, o destino nos colocou em contato com o Leonardo Leite, da Estúdio Prêo. Mas a nossa capa especial também poderia ser assinada pelo Tija, pela Gabi Miranda ou pela Nice Lopes, os outros três artistas que vamos apresentar nessa matéria.
Infelizmente muitos ficaram de fora da matéria, mas não do nosso radar. Ainda teremos outras oportunidades para falar mais sobre o cenário das artes visuais na Baixada Santista.