Estamos de casa nova, oba! Desde o início de agosto, a equipe da Revista Nove se uniu a várias outras equipes e empreendedores de negócios locais para compartilhar o espaço, ideias e experiências.
Na era do ‘vamos fazer juntos’, os coworkings ganham cada vez mais espaço e notoriedade. E foi para um deles que nós viemos, de mala, cuia, notebook e a roupa do corpo. : )
The House Coworking. O nome não poderia ser mais propício, porque é assim que temos nos sentido aqui: em casa. E a casa é completa e superestilosa, na pacata e charmosa rua Luiz Suplicy, no Gonzaga, em Santos.
Junto com a Nove estão outras 15 marcas, espalhadas em três salas, sendo duas compartilhadas para até oito pessoas. A casa, de três andares, também tem três salas de reunião; sala de treinamento com projetor e lousa interativa; área de convivência com café e água disponíveis; solário, com mesas e ombrelones e uma lanchonete fit.
Para os coworkers – frequentadores do espaço – tem bicicletário (a gente pira!); armários individuais; internet de alta velocidade; impressora multifuncional; gerenciamento de correspondências e central de recados telefônicos, além de vagas para carros.
O The House Coworking oferece vários planos de horas, que atendem desde o empreendedor individual que precisa usar uma sala algumas horas por mês ou agendar reuniões esporádicas, até empresas com quatro funcionários que usam o escritório diariamente.