Atividades Extraterrestres em Peruíbe – Parte 2

Texto e fotos: Portal Soul Peruíbe

Conteúdo oferecido por Soul Peruíbe, em colab com a Revista Nove

O Soul Peruíbe tem falado muito sobre os casos ufológicos na cidade. O que muitos desconhecem é que Peruíbe é uma das cidades com o maior número de relatos de atividades extraterrestres no Brasil.

Não é que você irá andar pela cidade e esbarrar por aí em coisas do além…rs. Mas alguns pontos da cidade são os mais comentados quando se trata deste tipo de relatos.

E baseado nisso, a prefeitura de Peruíbe criou o primeiro roteiro ufológico do Brasil. Sim minha gente, não foi Varginha (a cidade mais famosa do Brasil por casos extraterrestres. Diz a lenda que o Exército teria capturado um ET na cidade em 1996) a ser a primeira a criar este tipo de roteiro.

Se você gosta deste tipo de tema “paranormal”, vale a pena reunir os amigos, ou até mesmo ir sozinho realizar este tour e passar pelos principais pontos de “aparições” na cidade.

Estes locais são os pontos que fazem parte do roteiro ufoturístico de Peruíbe. Todos eles possuem diversos relatos, mas selecionamos os mais famosos sobre cada um, para que você se inspire e aproveite para realizar este roteiro.

Ah, este texto é o segundo de uma trilogia sobre atividades extraterrestres em Peruíbe (Confira o 1º texto desta trilogia sobre atividades extraterrestres em Peruíbe. Acesse o post). O próximo será sobre relatos. Se você der sorte de encontrar algo “extraterrestre” em seu passeio, não esqueça de nos contar.

Bairro de São José
Em 18 de agosto de 2008, moradores da cidade  avistaram uma “nave” de aproximadamente 15 metros de diâmetro. Ela teria pousado em um matagal no bairro São José. Na ocasião, o matagal ficou todo amassado pela suposta nave e houve um apagão nas residências da região.

Ilha Queimada Grande
Esta ilha é cercada de lendas e casos. Deste local vieram diversos relatos sobre bolas de fogo e objetos cilíndricos pousando no mar. Outra particularidade é que esta ilha possui moradoras ilustres, as jararacas-ilhoas, espécie de serpente que possui veneno de até cinco vezes mais poderoso que o da jararaca do continente. Esta serpente é encontrada apenas nesta ilha. Lendas contam que estas jararacas estão relacionadas de alguma forma a seres extraterrestres, sendo este um dos grandes motivos de tantas aparições no local.

Praia do Guaraú
Esta praia é uma das principais da cidade apontada como local de aparições extraterrestres. São comuns os relatos de aparições não somente de naves, mas também de seres extraterrestres no local.

Perequê
Há alguns anos, um morador afirma ter visto uma forte luz vindo da direção do Morro que aos poucos foi aumentando de tamanho devido a aproximação do objeto até o momento em que ele pode perceber alguns detalhes do tal objeto, que segundo as suas palavras assemelhava-se a um “ônibus”. O objeto passou acima de sua cabeça numa altitude aproximadamente de 50 metros e nesse instante, a testemunha teve algumas sensações estranhas de “levitação” e arrepio por todo corpo. Segundo ele, havia uma luz muito forte em volta deste objeto não identificado que iluminava o mesmo e todo o ambiente ao seu redor.

Pedra da Serpente
Na estrada da serra do Guaraú está localizada uma imensa parede rochosa vertical, onde antigamente possuía ilustração de uma serpente encurvada. O local é famoso por inúmeros avistamentos de ÓVNIS e de seres luminosos. Há relatos de que a noite é possível observar um ser loiro com 2mts de altura e bolas de luz esbranquiçadas saindo da rocha e indo em direção ao mar.

Ruínas do Abarebebê
A região conta com inúmeros relatos ufológicos. Um dos mais famosos foi o de uma imensa luz esbranquiçada como “se fosse um grande farol” no céu à noite. Esta luz se deslocou das ruínas, em suave movimento de levitação posteriormente movimentando-se velozmente, inclusive em ângulos retos durante quinze minutos e chegou a sobrevoar a cabeça da testemunha. Este é apenas um dos grandes relatos deste local místico.

Barra do Una
Testemunhas viram uma enorme bola de luz branca pairada sobre a areia da praia, dois seres luminosos saíram desta “bola” e um vieram em direção dos mesmos. Assustados, estes saíram correndo e ao olharem para trás visualizaram que os seres estavam flutuando bem próximo ao chão e voltaram para dentro da grande “bola” de luz, a mesma voou para cima sem qualquer emissão de som.

Acesse o site e siga nas redes sociais
www.soulperuibe.com.br
www.facebook.com/soulperuibe
www.instagram.com/soulperuibe
www.youtube.com/soulperuibe

Mais buscadas

#tbt ação social aldeia alimentação almoço amor ano novo aquario arquitetura arte arte no dique baixada santista bares bazar beneficente bertioga birdwatching cães café cafeterias carnaval carreira casamento cenário centro histórico cerveja cerveja artesanal chopp ciência cinema circo coletivo comer e beber compras confraternização consciência negra coração coworking crianças cruzeiros cubatão cuidado cultura curiosidades cursos curta metragem curta santos dança design design gráfico designer dia das mães drinks ecologico economia criativa ecoturismo educação empreendedorismo encontro encontro de criadores entretenimento entrevista espetáculo esporte esportes evento eventos eventos em Santos exposição família feira feriado férias festa festa junina festas festival fim de ano flores gastronomia geek golf guarujá handmade história hospedagem hotéis hotelaria humor inverno itanhaém japones juicybazar lazer lendas lgbt liberdade limpeza literatura litoral norte litoral plaza litoral plaza shopping lucky tattoo mar moda mongaguá mostra mudanças mulheres museu museus música natal natureza negócios o que fazer obras oficina onde beber oportunidade palestra papai noel páscoa persona personagens peruíbe pesquisa pet friendly pets praia praia grande praias presentes prevenção projeto social restaurantes reveillon revista nove riviera de são lourenço roteiro turístico santos são paulo são vicente saúde segurança shopping show shows social sofitel solidariedade stand up sustentabilidade tattoo tatuagem teatro trabalho voluntário turismo turismo religioso vegan veganismo vegetarianismo verão vida noturna vinho vinhos workshop