O Cine Roxy 5 será palco nesta segunda (01.09) da transmissão da grande final da World Surf League (WSL), a partir das 16h
Atualizada em 01.09.2025
A iniciativa leva para a tela de cinema uma das competições mais importantes do calendário do surf, em uma experiência coletiva para o público.
A decisão contará com a participação de dois brasileiros: Ítalo Ferreira, campeão mundial em 2019, e Yago Dora, que busca seu primeiro título. A proposta é reunir torcedores em um ambiente diferente da praia, mas com a mesma expectativa em torno das baterias decisivas.
Para marcar a ocasião, o Roxy preparou um pacote especial por R$ 30,00, o público adquire um voucher que garante entrada livre e pode ser consumido integralmente em produtos da bomboniere.
“Queremos que a galera venha vibrar junto, sentir o clima de torcida e curtir cada detalhe em uma dimensão única que só o Roxy pode oferecer”, afirma Maurilio Moriyama, diretor executivo do cinema.
A exibição da grande Final da WSL acontece na segunda (01), no Cine Roxy 5 Gonzaga (Av. Ana Costa, 443 – Gonzaga/Santos), a partir das 16h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.
Foto: Divulgação