Novidades no Litoral Plaza Shopping

O Litoral Plaza Shopping não para de crescer.

Nove lojas foram inauguradas no Litoral Plaza Shopping no dia 19/11, integrando a segunda fase de expansão do shopping. Com isso, as lojas Rei do Mate, Quiksilver, Le Biscuit, YouCom, Renner, Riachuelo e Club Man Salon abrem suas portas no empreendimento, e as lojas Andisport e Kopenhagen foram realocadas para espaços maiores e mais modernos. A abertura das lojas marca também a inauguração da segunda fase de expansão do shopping, na área originada pela transferência do Hipermercado Extra para o lado externo.

Para a mesma área, já podemos contar os dias para a inauguração das lojas já confirmadas Top Brands, Camicado, Surftrip, Daiso Japan, Mundo Ri Happy, Clube Morena, Equus, Ó’Clus, Espaço Laser, Annual Plus e a migração de operações já existentes no complexo como Planet Girls, Polo Wear e CVC.

“Celebramos 20 anos de história neste ano e, em poucos meses de obras, já contamos com uma ampla área para diversificarmos ainda mais o mix de lojas. A chegada destas operações reforça o compromisso do shopping com todos os clientes e temos certeza que será um grande sucesso! A previsão é que toda a obra da segunda expansão esteja concluída já no início de 2019”.

– Martinho Polillo, gerente geral do Litoral Plaza.

Sobre a Terceira Expansão

O Shopping também anunciou que, no primeiro trimestre de 2019, dará início à terceira etapa de ampliação, no lado externo do empreendimento. Já temos duas novidades confirmadas para esta fase: a loja Telhanorte e a Rede Cinesystem de Cinemas serão realocados e ficarão próximos das lojas Decatlhon e Assaí.

“O novo multiplex da Cinesystem no Litoral Plaza terá 12 salas entregues no primeiro semestre de 2020”, contou Polilo. Com as mudanças, este passa a ser o maior complexo da Rede Cinesystem Cinemas no País, e a cidade de Praia Grande abrigará o maior cinema, em número de salas, da Baixada Santista e um dos 5 maiores em todo o estado de São Paulo.

Outra novidade, ainda no lado externo, é que o empreendimento contará com uma Rede de Ensino. A previsão é que a conclusão de toda a obra da terceira expansão seja em 2020.