Festival das Flores de Holambra em Santos até domingo (25)

A cidade vai receber uma programação bem florida entre os dias 21 e 25/11

A primeira edição do Festival das Flores de Holambra em Santos não poderia acontecer em outro lugar além do Orquidário. A programação envolve música, teatro e workshops para todas as idades. Além disso, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais, mudas, acessórios de decoração e produtos de jardinagem estarão expostos no evento. As atividades são totalmente gratuitas, e a iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Santos.

A programação cultural conta com apresentação musical dos músicos Marcos Canduta e Debora Gozzoli no dia 24/11, às 16h; no dia 25/11, a Banda Carlos Gomes se apresenta às 15h, e às 16h, o público poderá prestigiar o espetáculo teatral Causos de Malazarte, do diretor Mateus Faconti. O espaço de exposições estará aberto de 21 25/11, das 9h às 18h.

Espécies como violetas, jasmins, begônias, lírios, samambaias e bonsais, entre outras espécies exóticas, medicinais e frutíferas, estarão expostas ao público para apreciação e compra, com renda revertida para a UDV.org. Os clientes receberão ainda orientações sobre o cultivo e cuidado com as plantas como a Rosa-do-deserto, flor africana que ganha destaque no Brasil pelos amantes dos bonzais.

Prepare-se para mergulhar nesse universo florido e aproveite cada detalhe do evento!