São Vicente recebe 1º Encontro Mundial de Motociclistas

Tudo sobre o evento

O evento acontece entre 19 e 21/10, no Complexo Administrativo Municipal. Como entrada, pede-se a doação de 2kg de alimento não perecível.

Mais de 20 mil apaixonados por motos são esperados no evento, organizado pelo Clube Abutres Mundial, em parceria com a Prefeitura de São Vicente. O 1º Encontro Mundial de Motociclistas reunirá grupos de todo o mundo e suas máquinas para falar sobre suas viagens e aventuras de moto.

Além das rodas de conversa, o evento contará também com shows de bandas regionais, exposições, barbearia, tattoo e foodtrucks. Diego Treze, diretor nacional de eventos do Clube Abutres Mundial, falou sobre os objetivos do encontro. “É um evento para os grupos de motociclistas, para quem é apaixonado por moto e para a população em geral. Todos são bem-vindos a este grande encontro, onde vamos difundir a cultura da motocicleta, em clima de muita amizade e confraternização. O lado social também estará em evidência, pois todo o alimento arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente”, contou ele.

Além disso, Diego também mencionou os grupos diversos que já estão na estrada à caminho do evento. “Por exemplo, temos grupos que estão na estrada,vindo do Rio Grande do Norte e do Rio Grande do Sul. Mas também teremos motociclistas dos Estados Unidos, do Chile, da Argentina e de Portugal. Todos, valorizando o espírito de liberdade, a irmandade e a fraternidade que existe entre todos os grupos”.

O Clube Abutres Mundial tem sua sede em São Paulo e 29 anos de história, com mais de 10 mil integrantes, espalhados por todo o Mundo. Em todo o Brasil, o Clube paulistano conta com 397 subsedes.

O Complexo Administrativo Municipal fica na Avenida Capitão Luís Antônio Pimenta, 811 – Parque Bitaru, em São Vicente.