O que vai rolar na edição pocket do Encontro de Criadores

Rango, música boa, presentes criativos e novidades nesse rolê

Um Encontro para fechar 2018 com chave de ouro? Queremos!

Depois de uma edição incrível no Espaço Plataforma em Junho e do colab especial no Santos Jazz Festival em Julho, já podemos contar os dias para a edição pocket do Encontro de Criadores, que vai rolar nos dias 15 e 16/12, das 14h às 22h na The House Coworking.

Apesar de ser uma edição menor, a programação se mantém cheia de atrações e novidades, incluindo projetos musicais e discotecagens exclusivas, manifestações artísticas, expositores criativos de segmentos variados (e com peças a partir de R$5 pra gente garantir presentes pra geral), comidinhas para todos os paladares e muito mais, tudo com aquela energia boa do Encontro de Criadores que já conhecemos e amamos!

Essa é pra fechar o ano com o astral lá em cima. Então dá uma olhada em tudo o que vai rolar nessa edição!

Chama no rango!

Ninguém é de ferro, então é claro que vai rolar aquele rango bem especial durante a edição pocket. A Creperia da Praia vai participar desse Encontro trazendo sua food bike com crepes salgados e doces, incluindo opções vegetarianas e veganas. Para a galera da alimentação fit, o pessoal da KitchenBell também fará parte do evento, com  salgados assados, integrais, sem glúten e sem lactose, salada de frutas, açaí, creme de cupuaçu e pitaya, além de cookies e brownies fit.

Gostou? Tanto a Creperia quanto a KitchenBell estarão presentes nos dois dias de Encontro de Criadores, com suas opções para todos os paladares. Um ótimo e delicioso motivo para marcar presença e ainda trazer os amigos e família para o rolê!

Segue o som ≈

Música boa? Claro que tem! Para cuidar das intervenções musicais e discotecagens, e Encontro vai contar com o som do CR3MA Music, Cloud System e intervenções musicais com João Romualdo.

O CR3MA Music é um projeto de Maurício Morais e Bruno Pelloni, que mistura referências de jazz e groove da disco music com a batida do eletrônico moderno, promovendo uma atmosfera chique e dançante para o público. A dupla apresenta muita precisão nas mixagens e inserts live de guitarra e baixo. Além disso, a iluminação dinâmica controlada por eles ao vivo também é um dos pontos fortes do projeto e suas apresentações.

O projeto Cloud System, também conhecido como DJCloudS, foi criado em 2018 por Maurício Morais. A ideia é trazer um clima ambiente musicalmente rico, com elementos discretos e super envolventes. O set traz hits e músicas de artistas conceituados, resultando em um chill moderno e cheio de vida.

No sábado (15), João Romualdo se apresenta às 17h, e logo em seguida o CR3MA Music entra em ação, às 19h30. No domingo, o Cloud System agita o público às 17h, e João Romualdo encerra a programação musical às 19h30.

Presentes criativos

O público vai encontrar muitas opções de presentes criativos, autorais e afetivos, e o melhor: com preços a partir de R$5! Para fazer a festa nas compras, dá aquela segurada na primeira parcela do 13º e garanta os mimos exclusivos para o Natal, escolha o look do Réveillon e compre de quem faz, de quem cria, de quem ri. Conheça os expositores:

Moda/Vestuário: Bia que fez | Gosto Q Ti Enrosco | Matriz | Lanai | Nas ruas de Santos | Meus 3 Pontos | Hilha | Bruta Flor | Feito Papel | Breshanti

Acessórios: Pantala| Xixová | Vis | Donas Florindas | Euvua

Cosmético natural: Unevie

Decoração: Piba | Sweet Monsters

Encadernação artesanal: Papel do quintal

Upcycle: Garagem social

Artes visuais: Leo Daruma | Arcano Zero | Tija

Compra, venda e troca de discos de vinil: Conceito Arte 2

Gastronomia: KitchenBell | Creperia da Praia | Caiu do pé

Flash Tattoo: Carla Torres e Aline Vieira

Novidades no rolê

Entre as incríveis novidades que a organização preparou para a edição pocket do Encontro de Criadores, intervenções artísticas vão encantar o público durante os dois dias de evento. Já falamos sobre os projetos musicais presentes, mas tem outra novidade musical que merece destaque: vai rolar uma playlist colaborativa no Spotify. É isso aí, todo mundo vai poder curtir o seu som preferido também. Já vai fazendo sua seleção musical e se prepara pra esse rolê.

Além de tudo isso, a edição pocket contará com vários espaços de convivência em uma casa super aconchegante e estilosa, que reúne todos os dias uma galera que também faz, cria e ri. A The House Coworking vai ser a casa do Encontro nessa edição, e está mais que preparada para receber todo mundo.

A The House fica na R. Luiz Suplicy, 31 – Gonzaga.

Enquanto ficamos aqui na contagem regressiva, você já pode compartilhar o post com a galera e programar o passeio para esse fim de semana cheio de arte e criatividade. Só vem!