Programação de aniversário de 10 anos do Australiano Bar

A festa vai durar um mês, com muitas atrações

O Australiano Bar completa 10 anos no dia 1º de setembro, mas a festa começa em 1º de agosto, com programação durante todo o mês.

Além de novos pratos e drinks no cardápio, a casa, que é conhecida pelos clientes como o bar mais legal da cidade’, preparou uma programação musical exclusiva, com bandas tocando ao vivo (o que não é comum por lá) e homenagem a uma festa que fazia sucesso no início dos a nos 2000, a ‘Popscene’.

Também vai rolar flash tattoo, show de calouros, show do AC/DC cover e, no dia 1/9, claro, a tradicional festa de aniversário da casa, único dia do ano em que o set list da casa é 100% de músicas nacionais.

Pra quem não lembra, o Australiano inaugurou, em 2009, na esquina do Canal 4 com a praia, e logo caiu nas graças de uma turma bastante heterogênea, fortalecida pelas tribos do surf e do skate. Com o crescimento da casa, o primeiro pub autêntico da região foi para o endereço atual, na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 117, com direito a dois pavimentos, mesa de sinuca e o estiloso balcão de madeira. Ah, os clientes assíduos (são muitos) afirmam que a melhor costela da região, é a de lá. É boa demais, não dá pra negar! Mas o prato novo da casa, a a Shooter’s Pie (foto), também é pura maldade (uma deliciosa torta prensada feita com pão italiano, filet mignon, funghi e mostarda).

Programação de aniversário

A programação de aniversário de 10 anos do Australiano Bar começa já no dia 1 de agosto, com o show acústico de Murilo Lima e Tato Borba.

No sábado, dia 3, vai rolar After Hours  (até as 5 da manhã) com ‘Popscene Edition’, em homenagem às festas que aconteciam em uma casa noturna no Centro de Santos, no início dos 2000, que contará com a presença dos DJs da época Flávia Durante e Hector Lima.

Durante todo o mês, cada noite será especial. Às segundas-feiras, rola o Happy-Mondays, com promoções de porções e bebidas a noite toda.

Terça tem Flash Tattoo, com sorteio de tattoos que serão feitas no bar, das 19h até a meia-noite.

Às quartas, o palco está aberto, com ‘Guz open mic e convidados’+ Backintracks + open guitar, das 19 às 23 horas.

Às quintas, rola música ao vivo com artistas da região.

Já às sextas-feiras e aos sábados, quando tocar o sino que fica no balcão, rola uma rodada de Jelly Shots (vodka com gelatina).

Para finalizar, no dia 30 de agosto tem o show do AC/DC Cover e no dia 1º de setembro, a tradicional festa de aniversário do bar, como já acontece todos os anos, com sonzera nacional.

Diego Brígido

Editor da Revista Nove

Mais buscadas

#tbt ação social aldeia alimentação almoço amor ano novo aquario arquitetura arte arte no dique baixada santista bares bazar beneficente bertioga cães café cafeterias carnaval carreira casamento cenário centro histórico cerveja cerveja artesanal chopp ciência cinema circo coletivo comer e beber compras confraternização consciência negra coração coworking crianças cruzeiros cubatão cuidado cultura curiosidades cursos curta metragem curta santos dança design dia das mães drinks ecologico economia criativa ecoturismo educação empreendedorismo encontro encontro de criadores entretenimento entrevista espetáculo esporte esportes evento eventos eventos em Santos exposição família feira feriado férias festa festa junina festas festival fim de ano flores gastronomia geek golf guarujá handmade história hospedagem hotéis hotelaria humor inverno itanhaém japones juicybazar lazer lendas lgbt liberdade limpeza literatura litoral norte litoral plaza litoral plaza shopping lucky tattoo mar moda mongaguá mudanças mulheres museu museus música natal natureza negócios o que fazer obras oficina onde beber oportunidade palestra papai noel páscoa persona peruíbe pesquisa pet friendly pets praia praia grande praias presentes prevenção projeto social restaurantes reveillon revista nove riviera de são lourenço roteiro turístico santos são paulo são vicente saúde segurança shopping show shows social sofitel solidariedade stand up sustentabilidade tattoo tatuagem teatro trabalho voluntário turismo turismo religioso vegan veganismo vegetarianismo verão vida noturna vinho vinhos workshop