Modulação Hormonal e Longevidade são temas de palestra com a especialista Mariana Paiva de Castro

O evento acontece no próximo dia 17 de junho, às 19h

A reposição hormonal pode ser uma alternativa para quem quer envelhecer com saúde.

Mais do que associá-la apenas a fins estéticos ou metabólicos, o equilíbrio por meio de hormônios contribui para a qualidade de vida e dá mais autonomia na terceira idade. Esse é o sentido da Ciência da Longevidade Humana ou Medicina Integrativa, aplicada individualmente para focar em resultados positivos, voltados à saúde sem perdas funcionais.

Estes assuntos serão o tema da palestra Modulação Hormonal e Longevidade, que será realizada no próximo dia 17 de junho, às 19h, pela ginecologista e obstetra Mariana Paiva de Castro, em mais uma dinâmica de conhecimento do projeto Você Entrevista.

Pós-graduada em Ciência da Longevidade Humana e Fisiologia Hormonal avançada, Mariana também é especialista em endoscopia ginecológica e professora da Universidade Lusíada (Unilus), em Santos, na disciplina de Ginecologia.

Antecedendo a palestra, será oferecida uma degustação de antepastos pela Cantina Liliana.

O evento será no Salão do Clube Sírio Libanês (Av. Ana Costa, 473, Gonzaga, em Santos) e a inscrição custa R$ 110. Informações e reservas pelo WhatsApp 13- 99711-0333/ 13-997420035/ 13- 997456477

Mais informações

facebook/voceentrevista | @voceentrevista | [email protected]

Os editores

Diego Brígido e Fabiana Oliveira