Sheraton Santos Hotel

o primeiro cinco estrelas da cidade

Mais uma rede hoteleira aportou em Santos, dessa vez com um empreendimento cinco estrelas.

O Grupo Mendes e a Marriott International inauguraram recentemente o Sheraton Santos Hotel, a primeira unidade da rede Marriott na cidade.

Foram investidos mais de R$ 90 milhões no hotel, que está incorporado ao edifício de uso misto Praiamar Corporate e promete o mais alto padrão de qualidade, eficiência e excelência em hospedagem.

Situado no bairro da Aparecida, o Sheraton Santos Hotel dispõe de 212 quartos, com 15 suítes executivas e uma presidencial com vista para o mar, além de um club lounge. A decoração moderna e o ambiente suntuoso e acolhedor impressionam hóspedes a negócios ou a lazer.

A estrutura do hotel conta com piscina indoor com bar, salões de jogos para jovens ou adultos, academia e SPA. Para as crianças, o Sheraton oferece programa de recreação infantil, além de ser pet friendly, ou seja, bichinhos de estimação são bem-vindos, com algumas restrições.

Conforme explica Gil Zanchi, Gerente Geral da rede Marriott International no Brasil, “a abertura do Sheraton Santos marca um momento importante, pois é o primeiro hotel de bandeira Sheraton nesta região do Brasil”.

Cinco estrelas

Alta gastronomia

Alta gastronomia

É claro que não poderia faltar um bom restaurante, com padrão de qualidade equiparado ao do empreendimento, no complexo. A alta gastronomia fica por conta de O Lagar, restaurante com influência da culinária portuguesa, comandado pelo renomado chef Erick Domenico, que ostenta uma adega com mais de duas mil garrafas.

Para quem vem a negócios

Para quem vem a negócios

Para atender as demandas executivas, o hotel tem uma sofisticada estrutura de eventos. São 10 salas, auditório para até 500 pessoas e espaço de coworking, além de um business center para maior comodidade e praticidade de quem visita o Sheraton Santos Hotel a trabalho.

Praiamar Corporate

O Praiamar Corporate, edifício de uso misto onde está instalado o Sheraton, contempla, além do hotel, unidades residenciais e corporativas. Com investimento total de R$ 300 milhões, todo o prédio foi construído visando gerar o mínimo impacto ambiental, com soluções sustentáveis como infraestrutura seca para cabeamento digital em fibra ótica, lâmpadas LED, gerenciamento automatizado dos gastos energéticos e ar-condicionados VRF.

As salas corporativas contam com heliporto com hangar para quatro helicópteros, único em empreendimentos corporativos do Brasil e uma passarela suspensa que faz conexão com o Praiamar Shopping.

Trata-se de um conceito inovador, inteligente e sustentável, em total sintonia com a moderna tendência de arquitetura corporativa de importantes cidades do mundo, com arrojadas linhas de design e soluções criativas e de aplicações tecnológicas que respondam às exigências do futuro.