Dicas de rolês para solteiros no Dia dos Namorados em Santos

Reunimos sugestões para todo tipo de solteiro

Amigos solteiros, nós não esquecemos de vocês!

Nós já fizemos uma matéria com 10 restaurantes em Santos para os casais curtirem a noite mais romântica do ano (leia aqui). Mas como gostamos de agradar a todos, resolvemos fazer uma matéria com dicas de rolês para quem está solteiro nesse Dia dos Namorados.

Separamos as dicas em três blocos, porque, afinal, há solteiros e solteiros, não é? : )

No primeiro bloco, dicas para os solteirões que não querem nem saber de se amarrar agora. Tem praqueles que não dispensam um bom boteco de calçada, pros nerds convictos, pros descoladinhos, praqueles que andam em turma grande, para os que curtem litrão, pros fans da Burgman e pra quem quer provar um burger exclusivo, sem se preocupar se a boca ficou suja de molho (nossa dica aqui é pro burger que a Seven Kings preparou exclusivo para o Dia dos Namorados, ideal para os nossos solteiros aqui: o Rei Louis XIV, em homenagem ao monarca francês de agitada vida amorosa, leva burger de 180g, queijo St. Paulin, tomate cereja confit e mostarda Dijon, no pão de cará).

No segundo bloco, diquinhas espertas para os solteiros que querem tentar desencalhar e acham que o dia 12 pode ser uma boa pedida. Dicas de lugares para flertar e tentar sair pelo menos com um número de whats novo na agenda.

E no terceiro bloco, sugestões para os fortes: aqueles que topam encarar um rolê sozinhos e deixar que a noite surpreenda.

Vem com a gente!

Solteiros que não querem saber de namoro

Último Gole (boteco de calçada)
R. Carlos Afonseca, 214 – Gonzaga

Botequim Mauá (boteco de calçada)
R. Pernambuco, 129 – Gonzaga

HP Geek Bar ‘n’ Burguer (nerds)
R. Dr. Luiz de Faria, 116 – Gonzaga

Baraçaí Tolentino (descoladinhos)
R. Dr. Tolentino Filgueiras, 75 – Gonzaga

Burgman Tolentino (fans de Burgman)
R. Dr. Tolentino Filgueiras, 73 – Gonzaga

Santos Chopp (turma grande)
R. Azevedo Sodré, 76 – Gonzaga

Supra Bar Santos (galera do litrão)
R. Dr. Lobo Viana, 20 – Boqueirão

Seven Kings Burgers ‘n’ Beers (burgerlovers)
R. Dr. Lobo Viana, 22 – Boqueirão

Solteiros que querem desencalhar

Bodegaia Pompeia
R. República Argentina, 80 – Pompeia

House Bar, Cozinha & Arte
R. Dr. Luís de Faria, 86 – Gonzaga

Cinza General Store
Praça Rotary – Gonzaga

Cola na Base
R. Alagoas, 06 – Gonzaga

Six Sports Bar
R. Jorge Tibiriçá, 44 – Gonzaga

Arapuka Gastrobar
R. Azevedo Sodré. 123 – Gonzaga

Wall Street Bar
Av. Washington Luiz, 411 – Boqueirão

Adega Santista
R. Minas Gerais, 66 – Boqueirão

Solteiros que querem curtir a própria companhia

Agora, temos 4 sugestões para os solteiros de personalidade, que encaram numa boa rolês sozinhos, mesmo no Dia dos Namorados. Você pode usar o dinheiro que gastaria no presente para se divertir com você mesmo.

 Que tal um rolê no Parque Roberto Mario Santini (Emissário Submarino), para saudar o mar, a lua e a Ilha Urubuqueçaba. Dica: use a grana que gastaria com o presente para comer churros, pastel ou beber um mate por lá. Vai sair bem mais em conta.

Ou você pode pegar uma bike ou um patinete elétrico e encarar a ciclovia do Emissário à Ponta da Praia (você não vai conseguir chegar até o final pela ciclovia, pois a Ponta da Praia está em obras, não esqueça). Dica: use a grana do não namoro para tomar uma água de coco, açaí ou ainda algumas brejas e um lanchão nos quiosques.

→ Ou ainda fazer um tour cultural em um ou alguns dos muitos museus da região (vários são gratuitos). Dica: use a grana que economizou com o presente para fazer um lanche quando acabar o passeio. Vai sair mais barato. Bem mais!

Os mais descolados, podem fazer um pub crawl sozinho, porque, afinal, ninguém tem nada a ver com a sua vida. Dica: Bem, aqui pode ser que você gaste toda a grana do presente que não precisou comprar. Manera!

Diego Brígido

Editor da Revista Nove