5 motivos para marcar presença no Juicybazar

Fotos: Tatiana Aguena e Juh Guedes

Já falamos aqui sobre as novidades da edição 2018 do Juicybazar, que acontece no sábado (27/10), a partir das 10h.

Acontece que o evento já está batendo à porta, e se você ainda não tinha um bom motivo para marcar presença por lá, decidimos separar 5 ótimos motivos! Lembrando que o Juicybazar acontece das 10h às 19h, e a AABB Santos fica na Av. Ana Costa, 442 – Gonzaga. Compartilhe essa lista com os amigos, chama todo mundo e bora curtir essa tarde especial com muita diversão e solidariedade.

Motivos para participar do Juicybazar

1 – Doações

Toda a renda acumulada no evento será doada a projetos locais e sociais. Em suas edições anteriores, o Juicybazar já doou mais de R$200 mil para entidades socioambientais, e a luta continua em 2018. Nessa edição, as ONGs beneficiadas serão o Instituto Ecofaxina, Beaba, e a Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer (ASI). Todo mundo sai ganhando dessa festa!

 

2 – Variedade

O evento recebe diversas doações de roupas em excelente estado (femininas, masculinas e infantis), bolsas, sapatos, acessórios, livros/CDs/DVDs, relógios, óculos, lenços/echarpes, artesanato, objetos de decoração e muito mais. Pode ter certeza que vai encontrar encontrar algo que seja sua cara!

3 – Precinho

Sabe toda essa variedade que acabamos de comentar? Pois é, a melhor parte é que você vai poder sair com sacolas e mais sacolas sem preocupação, porque o Juicybazar conta com itens a partir de R$5. Pode ir preparado para renovar o guarda-roupa!

4 – Look das @

Influenciadoras locais e nacionais também marcam presença no evento com o Bazar das @, trazendo peças de seus acervos pessoais. Essa é a hora de garantir aquele look bem blogueirinha que a gente não resiste. Participação já confirmada de Juliana Goes (@jujulianagoes), Nathalia Gomes (@onde_encontrar), Karina Belarmino (@karinabelarmino) e Jana Rendeiro (@janarendeiro) e Manual do Homem Moderno (@blogmhm).

5 – Revista Nove confirmada

Não poderíamos ficar de fora dessa festa, né? É claro que a Revista Nove estará por lá para participar dessa tarde incrível. E para você garantir sua unidade da Edição de Primavera da Revista, é só chegar, elas estarão disponíveis pelo evento. Participe e você terá um exemplar para chamar de seu!

Bruna Domato

Estudante de publicidade