Empreendedorismo social é pauta de evento no Lab Procomun

O evento marca o lançamento do projeto A Colaboradora, do Instituto Procomum.

Na quinta-feira (14), o Instituto Procomum vai receber o paulistano Dj Bola – empreendedor, fundador da produtora cultural A Banca e da Aceleradora Anip, primeira aceleradora de negócios sociais da periferia – e Mariane Costa, fundadora do Banco de Tempo 013, para uma roda de conversa especial sobre empreendedorismo social e economia criativa às 18h. O diretor do Instituto, Rodrigo Savazoni, participa como moderador.

A atividade é parte da programação do novo projeto A Colaboradora – Empreender e Transformar. A iniciativa vai selecionar 25 empreendedores criativos com impacto social para participar de um programada de 12 meses com palestras, oficinas, cursos e colaboração. A seleção será feita por meio de chamada pública, que ficará aberta até o dia 20/03. Por isso se você se encaixa nesse perfil e se interessou na ideia, acesse o site para saber mais e fazer sua inscrição.

A roda de conversa é aberta ao público e totalmente gratuita. Será a oportunidade também de conhecer melhor o projeto A Colaboradora e esclarecer eventuais dúvidas. O evento será realizado na sede do Instituto Procomum, que fica na Rua Sete de Setembro, 52, em Santos.