ELO Gastronomia promove Encontro às Cegas para formar casais

A ideia é ser cupido para novos pombinhos antes do Dia dos Namorados

O ELO Gastronomia resolveu inovar no mês dos namorados. Além da noite especial que irá proporcionar para os casais apaixonados, a casa vai dar uma de cupido

No próximo dia 5 de junho, quarta-feira, o ELO irá promover um encontro às cegas para quem quiser desencalhar antes do dia 12.

Vai funcionar assim: são 8 vagas para rapazes e 8 vagas para moças. Cada casal conversará por cinco minutos e então, trocam-se os pares. A ideia é que todos os homens conversem com todas as mulheres e, quem sabe, a noite encerre com novos pombinhos. A dinâmica será acompanhada de petiscos e vinhos, para deixar o encontro ainda mais romântico.

Na pior das hipóteses, dá para fazer novos amigos e se divertir de forma inusitada.

O Encontro às Cegas começa às 20h30 e é preciso se inscrever com antecedência pelo telefone

Ao final, os casais que quiserem esticar a conversa podem jantar no ELO Gastronomia e ganharão 30% de desconto nos pratos principais e um espumante por conta da casa para brindar o novo encontro.

Dinâmica

O primeiro encontro será acompanhando de Kir Royal (Espumante Brut com licor de cassis); o segundo encontro terá azeitona molecular + taça de espumante brut; para o terceiro encontro, mini ceviche; já no quarto, uma taça de vinho branco; no quinto encontro será servido arancine de bacalhau; enquanto no sexto, uma taça de vinho tinto; na reta final, o sétimo encontro será acompanhado de steak tartare defumado sobre chips de mandioquinha e, para encerrar a brincadeira, no oitavo encontro, uma taça de vinho tinto ou espumante moscatel.

O valor do Encontro às Cegas é de R$ 50, que deverá ser depositados previamente. Além dos vinhos e petiscos, haverá serviço de água com e sem gás.

Telefone para informações e reservas: (13) 3322.7007
O ELO fica na Rua Goiás, 116 – Gonzaga, Santos, SP

Diego Brígido

Editor da Revista Nove